Conheça o curso Eu Vereador em meu site www.funildovoto.com.br

Como Executar Táticas Diárias Nas Campanhas Eleitorais

Última edição 2018

Ações Práticas Numa Campanha Eleitoral

Produzido em 1998, esta publicação trouxe estratégias e táticas eleitorais, descrevendo operações diretamente com eleitores em contato pessoal através de representantes (cabos eleitorais) ou pelo próprio candidato. Apresenta as taticas com nomes curiosos e de fácil lembrança, tais como Vira Virou. Fala Direto, Matraca, Minha Turma, NPV, Contagio, Farol Alto, Presença Ausente. O livro serve como manual prático e alavanca para produção dos programas por midia eletrônica.

Edição esgotada – havendo interesse faça contato com o autor: [email protected]

Manual de Táticas Eleitorais

Esta publicação foi inédita no País. Poucos autores se dedicaram a escrever sobre campanhas eleitorais, sendo mínima a bibliografia disponível. O diferencial deste livro está justamente no fato de ter sido escrito por um profissional que criou e praticou as ações e operações que propõe. Dicas, algumas simples, porém impensadas pela maioria dos consultores e operadores nos processos eleitorais, enriquecem em muito a clara intenção de compartilhar seus conhecimentos e experiências, provocando candidatos e assessores à reflexão, ainda facilitando aprendizado do “como fazer” no processo eleitoral. Para os iniciantes, a publicação é preciosa; para os veteranos, vai significar um novo enfoque no jeito de “tocar” suas campanhas.

Edição esgotada – havendo interesse faça contato com o autor: [email protected]

Agenda do Candidato

Este trabalho é do ano 2000 e foi elaborado para facilitar o dia a dia dos assessores dos candidatos em campanhas eleitorais. Também foi útil para o exercício do mandato. A agenda contém variados formulários que organizam as atividades do político, inclusive as de natureza pessoal, como o Orçamento Doméstico. O usuário disporá de registros pessoais dos eleitores, acompanhamento de todas suas atividades, registros pessoais de seus aliados, anotações financeiras, legislação eleitoral específica, lista de telefones e contatos, planejamento da semana. Inclui formulários e dicas para os registros financeiros das campanhas. Atualmente toda a atividade é realizada na forma digital com facilidade por dezenas de softwares disponíveis no mercado.

Edição esgotada – havendo interesse faça contato com o autor: [email protected]

Marketing Imobiliário

Contém 140 páginas, traz o conteúdo sugerido para a disciplina de Marketing Imobiliário nos Cursos Superiores de Gestão e/ou de Ciências Imobiliárias. Publicado pela AB Editora, de Goiânia. Publicado no início dos cursos superiores no segmento da intermediação imobiliária, trouxe clareza e entendimento à disciplina, antecipando o surgimento do marketing a ser operado pelas plataformas digitais.

Marketing Pessoal

Edição de maio de 2002, com 244 páginas, traz uma abordagem voltada aos agentes do mercado imobiliário, introduzindo os profissionais do segmento no conhecimento, entendimento e práticas aplicadas em suas carreiras. Foi publicado pela AB Editora, de Goiânia.

Marketing Pessoal Imobiliário

Este livro foi escrito e publicado no ano de 1997. Contém 230 páginas. Impresso com tiragem de 5.000 exemplares. O objetivo da publicação foi o de oferecer aprimoramento profissional ao agente do mercado imobiliário, apresentando os conceitos de marketing e sua aplicabilidade no uso pessoal. O livro juntou vários anexos especiais, obtidos em publicações da Editora Quantum, tais como “Os 10 mandamentos para vender com confiança”, “21 dicas para lidar com objeções ao preço”, “26 coisas para agradar seus clientes”, entre outros títulos.

Edição esgotada – havendo interesse faça contato com o autor: [email protected]

PITEL – Programa Integrado de Táticas Eleitorais

Trata-se de conteúdo com individualização das várias táticas criadas pelo autor nas campanhas eleitorais que orientou, todas com apelidos criativos e descrição do objetivo, como aplicar cada uma e resultados buscados.

Edição esgotada – havendo interesse faça contato com o autor: [email protected]

Como se tornar um candidato mais competitivo

Este livro, publicado em 2013, com 143 páginas em formato digital (PDF), pode ser enviado também na forma impressa e proporcionará melhor resultado se o leitor o aproveitar enquanto estiver pré-candidato, seja em processo de eleição ou reeleição, a tempo de se ajustar aos novos comportamentos impostos pelas redes sociais e que obrigam as gerações atuais e futuras à constante atualização. Vale dizer: ou o cidadão-político “se conecta” ou vai ficar para trás. Apresentado em cinco partes, o livro oferece as seguintes abordagens: Sua vida vai mudar muito, Dicas pré-campanha, O candidato prevenido vale por dois, Desenvolvimento pessoal e Textos úteis.

Edição impressa esgotada – havendo interesse no conteúdo digital faça contato com o autor: [email protected]

e-books

  • Como ter sucesso na sua campanha eleitoral, atualizado para as eleições de 2020
  • Técnicas Profissionais para Campanhas Eleitorais – Antes e durante a pré-campanha
  • Técnicas Profissionais para Campanhas Eleitorais durante a campanha..

Disponíveis mediante contato pelo e-mail [email protected]